O Vuforia Chalk permite que os especialistas da sua organização auxiliem remotamente os
funcionários ou clientes da linha de frente usando realidade aumentada. Esta ferramenta de
colaboração de realidade aumentada poderosa e fácil de usar pode ajudar sua organização a
resolver desafios complexos ou desconhecidos no campo.

Vuforia Chalk torna a realidade aumentada amplamente disponível e rapidamente acessível. Aproveite os dispositivos que já estão no bolso de seus funcionários para permitir melhor assistência remota e acelerar o tempo de obtenção de valor da AR em sua empresa.

Descubra a assistência remota baseada em realidade aumentada e expanda rapidamente orientação, suporte e conhecimento sobre solução de problemas para suas operações de fábrica e equipes de serviço. O Vuforia Chalk combina ferramentas avançadas de colaboração de AR com comunicações de vídeo em tempo real para conectar um técnico de campo a um especialista, para que ambos possam ver e discutir a situação em questão. Técnicos e especialistas podem desenhar anotações digitais em uma tela móvel ou desktop que se fixam com precisão a objetos físicos 3D no mundo real, permitindo que o especialista guie o técnico passo a passo através de um processo.

Corrija, repare e resolva problemas mais rapidamente, capacitando os funcionários da linha de frente com suporte de AR em tempo real dos membros mais experientes da equipe. Elimine custos de viagem desnecessários e custos associados a visitas repetidas.

Reduza o tempo de inatividade e acelere a resolução de problemas conectando seus técnicos de campo e clientes a especialistas que podem orientá-los e orientá-los em processos de solução de problemas e reparos.

Mantenha os técnicos de campo seguros enquanto eles fazem a manutenção de máquinas e ambientes de trabalho perigosos, permitindo que os especialistas marquem a visualização ao vivo de um técnico com legendas apontando para detalhes específicos.

Reduza o tempo de inatividade do cliente capacitando-os a resolver problemas no local por conta própria. Conecte seus clientes diretamente com a ajuda especializada de que eles precisam para solucionar problemas rapidamente.